Não ficou satisfeito? 

Aqui na Importlive, queremos clientes satisfeitos. Queremos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa para você voltar sempre.

Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos.


- Arrependimento e desistência:

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por e-mail. Entre em contato enviando as fotos do produto/embalagem, e siga as orientações passadas por nosso suporte via e-mail dentro do prazo estabelecido. 


Como proceder em caso de devolução ou troca:

1. Entrar em contato com o suporte da Importlive através do e-mail, enviando fotos da mercadoria e embalagem original para nosso SAC: sac@importlive.com.br

2. Enviar o produto pelos Correios para o endereço solicitado pela loja, com a etiqueta de devolução enviada pela equipe Importlive via e-mail. Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.

* A Loja Importlive isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações e reembolsos fora dos prazos mencionados.

* Não nos responsabilizamos caso envie o produto por conta própria sem comunicar a empresa, ou para outros endereços não fornecidos pela loja.



A partir do recebimento do produto em nosso estoque e confirmação das condições acima pela Loja Importlive, você poderá optar por:

1. Recebimento de um crédito na Loja no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.

2. Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.




- Após receber, viu que escolheu o modelo/tamanho errado?

Entendemos perfeitamente. Para casos como esse costumamos cobrir parte dos custos, porém, precisamos que pague uma pequena taxa de frete para enviarmos um novo produto com urgência, conforme o modelo/tamanho que precisa. Favor consultar o SAC via e-mail para verificar a possibilidade de troca. 


- Outras ocorrências:

Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Loja Importlive via e-mail de atendimento ao cliente: sac@importlive.com.br 

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Loja Importlive em até 24 hrs contadas a partir do recebimento



Esperamos ter esclarecido suas dúvidas!
Atenciosamente, 
Equipe Importlive.